terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Banho da hora!!!


A Hidro Sanitária  é mais uma empresa cadastrada no portal Listão da Cidade que faz promoções incríveis.

Há quase 30 anos no segmento dedicado à hidráulica predial a  Hidro Sanitária é reconhecida pela excelência dos produtos e serviços que oferece ao mercado da construção civil.

Nesse período, a partir da comercialização de tubos e conexões, vislumbrou-se a grande dificuldade que enfrenta o consumidor que após investir milhares de reais na construção de uma casa sente-se frustrado com a qualidade do banho obtida. Estudos posteriores e grande experiência de serviços executados foi a motivação para que se passasse a especialização em soluções para um reconfortante banho.

Hoje, a  Hidro Sanitária ocupa posição de destaque no mercado de Ribeirão Preto e Região. Concretizou parceria com as grandes marcas do ramo para quem presta serviços de assistência técnica. Executa serviços de instalação de pressurização em residências, para água quente ou fria, para aquecedores de passagem ou de acumulação, solares, elétricos ou a gás. Vende e instala aquecedores a gás, aquecedores em banheiras de hidromassagem, acessórios de banheiros, chuveiros elétricos, metais sanitários, bombas de recalque e outros.

Aproveite!! Seu banho vai ficar mais gostoso que nunca!! Uhuuuuuu!!!

Isso e muito mais, só quem é sintonizado sabe! =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário