terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sua ligação com o sucesso global esta aqui!!!

CURSO DE LIDERANÇA E MARKETING PESSOAL E PROFISSIONAL

 DE R$2.800,00 POR APENAS R$650,00


FACILITADORA: VÂNIA NACAXE (Qualificada entre os 100 melhores Palestrantes do Brasil)


Ibaque - Instituto Brasileiro de Assessoria e Qualificação Empresarial com a missão de preparar pessoas e empresas traz para você que quer se tornar um profissional bem treinado, um excelente curso de valor imperdível com duração de 04 dias cujo tema é Liderança e Marketing Pessoal e Profissional.


Vânia Bastos Nacaxe, consultora empresarial, qualificada entre os 100 melhores palestrantes do Brasil de 2009, Bacharel em Administração de empresas: Possui especialização em Psicopedagogia, gestão de pessoas e Desenvolvimento pessoal; técnicas de seguro, marketing; desenvolvimento gerencial; treinamento empresarial e vendas. Vânia será a palestrante durante os 04 dias de curso. Alem de possuir excelência em sua formação, atua ministrando palestras em diversas empresas e associações de Ribeirão Preto, bem como UNIMED, SEBRAE, FGV, UNAERP, USP, SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA, WALL MART, NESTLÉ entre outras.


O Curso será realizado no Hotel Oásis Plaza em Ribeirão Preto, de 07 a 11 de Fevereiro de 2011 das 18:30h as 22:30h, com intervalo para Coffee Break.

O Material do curso é apostilado, e será entregue no primeiro dia do curso.

Haverá entrega de certificado de conclusão do curso


Isso e muito mais, só quem é sintonizado sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário